Vendas

A tecnologia permite que as empresas façam coisas impressionantes. Ela abre novas oportunidades para todos, dos pequenos empresários e start-ups até as principais multinacionais. E permite que qualquer pessoa reescreva as regras.

As nossas equipes de vendas empresariais trabalham com uma série de organizações em todo o mundo, e lhes dão as ferramentas para que elas permaneçam conectadas, trabalhem com mais inteligência e definam o ritmo nos mercados de hoje, de alta velocidade, impulsionados pela nuvem e conscientes sobre a segurança.

Também temos o compromisso com os nossos clientes de entender o que eles querem e precisam. Nos desafiamos a inovar, pensar diferente e transformar a sua forma de se comunicar e armazenar informações. Cumprimos o que prometemos do início ao fim, pois assumimos desafios complexos e fornecemos os serviços digitais, móveis e de conexão do futuro.

As pessoas nas nossas equipes de vendas empresariais são confiantes, mantêm o foco no cliente e têm paixão por oferecer as soluções ideais.

Estamos mudando o modo como o mundo faz negócios - e você pode fazer parte dessa mudança.

Monitorar vagas nesta categoria