TV, Vídeo e Mídia
TV, Vídeo e Mídia
A TV e o vídeo estão vivendo uma revolução. O modo como eles são criados, distribuídos e consumidos está passando por mudanças que vão além do que se pode reconhecer. E nós estamos bem no centro delas.
Nunca houve um período mais emocionante na história para trabalhar nesta indústria. Os nossos serviços conjuntos de TV e vídeo estão ganhando um impulso enorme, e estamos preparados para um crescimento rápido e explosivo em três áreas fundamentais: Conteúdo, Proposta de Valor e Tecnologia e Plataformas.
As equipes estão fazendo um trabalho pioneiro nos serviços de TV e vídeo do futuro, de olho no crescimento deste mercado. Assumimos o compromisso de investir em tecnologia e talentos, a visão e os recursos para nos tornarmos líderes.
Queremos trabalhar com pessoas que possam nos ajudar a explorar esse potencial. Não se trata somente da tecnologia e da infraestrutura - mas também de criar o nosso próprio conteúdo, coproduzir filmes e programas nos nossos próprios estúdios e cobrir eventos esportivos, como a Moto GP e a Fórmula 1, em todo o mundo para alguns países.
Buscamos pessoas inovadoras e voltadas para o futuro. Abordagens positivas e ambiciosas. Cabeças cheias de ideias brilhantes e mentes abertas para uma infinidade de possibilidades.
Atualmente, não existem vagas abertas correspondentes a esta categoria ou localização.
As 5 vagas mais recentes anunciadas por Telefónica estão listadas abaixo para sua conveniência.
Monitorar vagas nesta categoria
| Título | Localização |
Data
|
|
|---|---|---|---|
|
Analista de Segurança da Informação Pleno - Foco em Comunicação e Treinamento (VAGA TEMPORÁRIA)
SÃO PAULO, BR
17 de nov. de 2025
|
|||
|
Consultor de Segurança da Informação - Prevenção à Lavagem de Dinheiro
SÃO PAULO, BR
31 de out. de 2025
|
|||