Marketing PT

Graças à tecnologia, o mundo muda todos os dias. Mas são as pessoas por trás dessa tecnologia que são os verdadeiros responsáveis por essa tranformação. As nossas equipes de TI, Tecnologia de Redes e Dispositivos e Operações estão sempre na vanguarda.

Nós não só oferecemos produtos e serviços focados na tecnologia - nós também projetamos, construímos e operamos as redes e os sistemas que os alimentam. Seja para comprar e distribuir cartões SIM como parte da nossa cadeia de suprimentos, seja para instalar a contagem inteligente no nível das ruas ou para planejar e construir redes móveis que cubram todo o planejamento. Nós lançamos alguns dos maiores e mais inovadores projetos de infraestrutura do mundo.

Também trabalhamos de perto com os nossos clientes, para que possamos compreender as suas necessidades de desempenho e criar serviços para eles - e os seus próprios dados. O nosso compromisso com a gestão dos serviços garante que possamos atender continuamente aos padrões mais altos de serviço, como ser uma das poucas empresas do mundo a conseguir a Certificação 5 Estrelas da Service Desk Institute.

Manter as pessoas conectadas é um imenso desafio - junte-se a nós neste compromisso.

Monitorar vagas nesta categoria